Com informações da Câmara Municipal de São Paulo


Banner com duas mulheres sorrindo em vídeo chamada, molduras pretas. Logotipo Rede Câmara SP e número +50. Fundo cinza com prédios de São Paulo. Texto: “Cuidar em casa ou institucionalizar?”.
Nesta semana, o +50 Faz Muito Bem recebeu a dra. Karla Giacomin, presidente da Associação Cuidadosa, entidade que atua na promoção da qualidade de vida e do cuidado na longevidade.

No bate-papo com a apresentadora Lina Menezes, a especialista abordou um tema que costuma gerar dúvidas entre muitas famílias: a decisão entre manter o cuidado da pessoa idosa em casa ou optar pela institucionalização.

Saiba mais sobre o assunto assistindo ao episódio abaixo. O +50 Faz Muito Bem discute assuntos essenciais para a saúde e o bem-estar da população com 50 anos ou mais. A atração vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 19h, na Rede Câmara SP (canal digital 8.3), e pelo canal Câmara São Paulo no YouTube.

source

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version