Com informações da Câmara Municipal de São Paulo
A Câmara Municipal de São Paulo participou nesta quinta-feira (25/06) de um workshop no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo para debater o compartilhamento de postes e a implantação de infraestrutura inteligente na capital.
Com o tema “Compartilhamento de postes e infraestrutura inteligente”, o evento reuniu o presidente do Legislativo paulistano, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), além de autoridades, professores e representantes da engenharia.
A programação, dividida em três painéis, apresentou novos projetos e destacou a importância da integração entre Poder Público, concessionárias e empresas de telecomunicações para modernizar as redes aéreas e garantir mais eficiência e segurança aos serviços oferecidos à população de São Paulo.
Veja mais detalhes na reportagem de Ana Beatriz Alves da Rede Câmara SP:
