Close Menu
Folha 12 – São PauloFolha 12 – São Paulo
  • Home
  • São Paulo – Capital
  • São Paulo

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comissão de Trânsito debate resultados da gestão da SPTrans 

junho 24, 2026

Governo de SP anuncia pacote de ações para fortalecer o agro paulista durante a Feicorte 2026

junho 24, 2026

Câmara de SP inicia a 2ª fase de discussão da LDO 2027

junho 24, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Folha 12 – São PauloFolha 12 – São Paulo
  • Home
  • São Paulo – Capital
  • São Paulo
Facebook X (Twitter) Instagram
Folha 12 – São PauloFolha 12 – São Paulo
Home»São Paulo»Polícia Militar recupera 30 celulares furtados em festival de música eletrônica em São Paulo
São Paulo

Polícia Militar recupera 30 celulares furtados em festival de música eletrônica em São Paulo

RedacaoBy Redacaomaio 5, 2026Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Telegram Email

Dois homens, de 27 e 34 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (4) com celulares furtados durante uma abordagem policial na região da Sé, no centro da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, os aparelhos haviam sido subtraídos durante um evento de música eletrônica realizado na Neo Química Arena, em Itaquera, na madrugada do último fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina quando viram os suspeitos desembarcando de um veículo. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles atravessaram a rua rapidamente e entraram em uma padaria, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Na revista pessoal e na vistoria do veículo, foram encontrados quatro celulares. Após checagem, foi constatado que dois dos dispositivos tinham registro de furto. A partir das informações armazenadas, os policiais conseguiram contato com familiares das vítimas, que compareceram à delegacia e reconheceram os aparelhos.

LEIA TAMBÉM: Cocaína camuflada com esterco e naftalina é apreendida pela Polícia Civil em São Roque

Durante a ocorrência, a polícia descobriu que um dos suspeitos havia despachado uma caixa com diversos celulares em um ônibus que partiria de um galpão no bairro do Brás. A equipe foi até o local, identificou o veículo e localizou a encomenda no compartimento de bagagens.

Foto: Divulgação/Governo de SP

Dentro da caixa, havia 28 celulares, todos envoltos com papel alumínio para dificultar o rastreamento dos aparelhos pelas autoridades. Parte deles ainda passará por análise para identificação de origem, já que alguns estavam bloqueados.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil realiza operação contra fraudes em seguros na Grande São Paulo

De acordo com o boletim de ocorrência, os celulares seriam enviados para Foz do Iguaçu (PR), onde seriam entregues a um terceiro envolvido e posteriormente comercializados.

O veículo e os aparelhos que ainda passarão por verificação do IMEI foram apreendidos. O caso foi registrado como receptação e localização/apreensão de veículo no 8º Distrito Policial, no Brás. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

source
Com informações da Agência São Paulo

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Governo de SP anuncia pacote de ações para fortalecer o agro paulista durante a Feicorte 2026

junho 24, 2026

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente

junho 24, 2026

Índice de leitura na rede estadual de SP cresce com álbuns digitais de figurinhas de futebol

junho 24, 2026

Governo de SP inaugura Espaço Prevenir no Jaraguá, na capital

junho 24, 2026

Festas juninas e temporada de inverno devem movimentar quase R$ 450 milhões para o turismo de SP

junho 24, 2026

Metrô e trens de SP terão operação especial para o jogo do Brasil nesta quarta-feira (24); confira

junho 24, 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

@sbatmao Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado. #tarcisiodefreitas #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano ♬ som original - Lucas Secario Novo o Batmão
Posts Recentes: Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao

Cotia participa da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e de Multivacinação de Crianças e Adolescentes

Cotia participa da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e de Multivacinação de Crianças e Adolescentes

Teatro e conscientização marcam ação da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas em Jales

Teatro e conscientização marcam ação da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas em Jales

Projeto libera fundos de pensão de limite de juros em empréstimos

Projeto libera fundos de pensão de limite de juros em empréstimos

São João de Caçapava: programação especial na Igreja Matriz

São João de Caçapava: programação especial na Igreja Matriz

Secretaria de Estado de Educação cria programa permanente de formação para profissionais da rede

Secretaria de Estado de Educação cria programa permanente de formação para profissionais da rede
© Folha 12 - Desde 2011
  • Home
  • São Paulo – Capital
  • São Paulo

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

imunify-bot-check

Carregando comentários...

    %d