Com informações da Câmara Municipal de São Paulo


Os interessados em participar do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal 2026 têm até a quinta-feira (25/06) para efetivar a inscrição.

Criada em 1998, a premiação tem como objetivo estimular e valorizar iniciativas alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.

Confira as novidades desta edição na entrevista feita pela repórter Ana Beatriz Alves, da Rede Câmara SP:

source

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version