Com informações da Câmara Municipal de São Paulo
A Câmara Municipal de São Paulo recebeu, na segunda-feira (22/06), uma solenidade promovida pela Ablaguam (Academia Brasileira de Letras das Guardas Municipais) em reconhecimento a integrantes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e a personalidades da sociedade civil. A iniciativa contou com o apoio do vereador Eliseu Gabriel (PSB).
Confira como foi a solenidade na reportagem de Murilo Rincon para a Rede Câmara SP:


